Bandido invadiu o imóvel da família e levou o veículo da casa.

Mecânico pede ajuda para encontrar moto furtada no Mário Covas

João Gabriel Martins Vitor, 21 anos, conta com a ajuda da população para localizar a motocicleta do pai, que foi furtada na madrugada da última sexta-feira (28), da casa da família no bairro Mário Covas, em Campo Grande. 

Ele conta saiu para ir até a casa de um amigo e, ao retornar, encontrou o portão da residência aberto. 

“Eu cheguei de carro, vi o portão aberto e achei que meu pai tinha saído com a moto. Entrei, vi os dois capacetes lá dentro de casa. Acordei todo mundo perguntando da moto e foi aí que percebemos que ela tinha sido furtada. Saí pela rua, conversei com alguns amigos, que disseram que viram um cara pilotando a moto correndo, sem capacete”, diz o mecânico de motos. 


Segundo João, o bandido levou a Honda Titan 125, de cor prata, ano 2003, Placa HSW7G46, que era utilizada pelo pai para se deslocar até o trabalho. 

“Meu pai trabalha no bairro Indubrasil, ele ia todo dia com ela. Agora, ele está a pé. Sorte que minha tia, que é enfermeira, não está de plantão hoje e emprestou a moto dela para ele ir. Mas amanhã, ele não sabe o que vai fazer para ir trabalhar”, diz o filho. 

A chave do veículo estava dentro da casa. “Acho que ele fez ligação clandestina na moto e conseguiu levar”, diz o rapaz. 

Se alguém sabe informações sobre o veículo entre em contato pelo telefone 67 9.9309-1067.