Após colisão com SUV, Carlos Henrique sofreu parada cardíaca e não resistiu

O mecânico Carlos Henrique, de 31 anos, morreu em um grave acidente na noite desta terça-feira (9), no bairro Nova Americana, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Carlos chegou a ser socorrido, mas sofreu parada cardíaca e não resistiu.
A moto que a vítima pilotava atingiu a lateral de um SUV no cruzamento das ruas Antônio Esteves Leal e Manoel Rodrigues Artes. A batida ocorreu quando Carlos tentava atravessar a pista. Ele sofreu lesões graves no tórax e na cabeça, com o impacto. Carlos chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Durante o atendimento, a vítima apresentou parada cardiorrespiratória, tendo sido submetida à manobra de reanimação seguida de intubação, o que reverteu momentaneamente o quadro. O motociclista foi levado em estado gravíssimo ao Hospital Regional da Costa Leste Magid Thomé, mas sofreu nova parada cardíaca pouco tempo após dar entrada na emergência e morreu, segundo o site RCN 67.
A condutora do SUV afirmou que seguia pela Rua Manoel Rodrigues Artes, sentido centro, quando parou no cruzamento. Ela relata que foi surpreendida pela moto ao tentar atravessar, já que veículos estacionados próximos à esquina teriam dificultado sua visibilidade
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!