Bandidos armados com fuzis invadiram salão em Ponta Porã e dispararam em comemoração de aniversário; até motoentregador foi morto.

Massacre em festa tem quatro mortos na fronteira de MS
Dois morreram no local, inclusive um jovem que só fazia entrega. / Foto: Repórter Top

Uma festa de aniversário acabou em tragédia na rua Belmiro de Albuquerque, em Ponta Porã, no fim da noite de ontem (5). Um grupo armado com fuzis invadiu o local e matou quatro pessoas.

Conforme informações iniciais, no local, um salão de festas, era comemorado um aniversário. Por volta das 22h, homens com roupas camufladas invadiram e já dispararam contra as pessoas que estavam na comemoração. Eles estavam fortemente armados.

Logo após atirarem, os pistoleiros fugiram em um carro já preparado, do lado de fora da festa.

Foram confirmados quatro óbitos, e já identificados duas das vítimas: Júnior Vareiro, conhecido como Chorão, e um jovem de nome Giovane Hazard, que estava ali para fazer uma entrega; ambos morreram no local. Dois outros mortos ainda não foram identificados e faleceram já no hospital.

Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Ponta Porã pelo Corpo de Bombeiros.

Pouco depois do massacre um veículo foi queimado nas proximidades de um grande mercado na linha internacional do Paraguai.