Na noite de domingo (7), por volta das 20h30, mulher de 31 anos foi agredida pelo marido, de 26 anos, após ele ser proibido de dirigir o carro, por estar embriagado. O casal é morador de Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande e a mulher, que está grávida de 4 meses, foi ferida com pisadas na barriga.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil do Município, o casal, que está junto há um ano, foi até a chácara de um amigo, onde o homem de 26 anos ingeriu bebidas alcoólicas. Ao voltarem para casa, o rapaz teria jogado a esposa no chão e a chutou várias vezes, além de pisar na barriga da mulher, que está grávida de 4 meses.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher sofreu cortes no rosto. Conforme depoimento dela, as brigas com o marido começaram na sexta-feira (5), após a vítima ter comprado o carro da mãe. Segundo a vítima, o marido queria dirigir embriagado e, por isso, os dois teriam discutido. Após a briga e as agressões, o marido saiu da casa, de bicicleta, e disse: “Vou botar fogo nessa casa”.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção, e ameaça, qualificadas por violência doméstica. A vítima foi orientada pela Polícia Civil a não voltar para casa sem apoio policial.