Stefani Regina Adriano Garcia não resistiu e morreu no local.

Marido estava alcoolizado quando bateu em veículo e matou esposa na Fábio Zahran
Stefani Regina Adriano Garcia não resistiu e morreu no local. / Foto: Divulgação repórter top/reprodução rede social

Jhon William Londono Gutierrez,  31 anos, que avançou o sinal vermelho e bateu a motocicleta que conduzia na lateral do veículo Renault Sandero na noite de sábado (1º), estava alcoolizado, aponta o teste do bafômetro. Jhon estava com a esposa, Stefani Regina Adriano Garcia, de 32 anos, que morreu na hora.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem, realizou o teste do bafômetro, enquanto estava em atendimento na Santa Casa, foi constatado certa quantidade de álcool no sangue. Jhon confessou ter ingerido duas latas de cerveja, antes do acidente.

A motorista que conduzia o veículo também foi submetida ao teste do bafômetro que apresentou negativo para o álcool.

Acidente

O casal seguia na motocicleta na altura da Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Fábio Zhran, no centro de Campo Grande no momento do acidente.

Ainda conforme consta no boletim, o veículo conduzido por uma mulher de 31 anos, seguia pela avenida quando se preparava para fazer uma conversão para entrar na rua Fábio Zahran, a motocicleta de Jhon avançou sinal vermelho e bateu na lateral do carro.

Stefani Regina, que estava na garupa da motocicleta, caiu e morreu no local. O capacete que ela usava estava frouxo e no impacto, ele escapou da cabeça. 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados e constataram a morte no local. Já o condutor da motocicleta, Jhon William, foi socorrido e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

Não há informações sobre o estado de saúde do marido da vítima.