Brigas são constantes entre o casal e dessa vez, a vítima levou uma facada do companheiro, que fugiu do local.

Marido enciumado
Ataque de faca contra a mulher aconteceu no Parque dos Novos Estados. / Foto: Repórter Top

Mulher, de 49 anos, quase foi morta a facada pelos ciúmes do seu marido, que não teve a identificação revelada, durante a madrugada desta quarta-feira (20) no Parque dos Novos Estados, em Campo Grande. A discussão e a briga entre o casal aconteceram após eles voltarem de uma festa.

A mulher acabou ferida com um corte na região do peito, lesão de aproximadamente 5 centímetros de espessura. A faca foi encontrada caída no meio da rua e o suspeito, porém, não foi localizado, uma vez que ele fugiu de motocicleta antes da chegada das autoridades.

O Corpo de Bombeiros é quem atendeu a vítima e encaminhou ela para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia, recebendo os curativos e já pelo início da manhã, ela estava novamente na casa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato teria acontecido por volta das 4h30, quando o casal retornava de uma festa, onde os dois ingeriram bebida alcoólica. Na residência, eles passaram a discutir por conta dos ciúmes que o marido demonstrava, quando em determinado momento, o homem desferiu um soco em seu olho esquerdo, causando uma lesão.

Logo na sequência, ele pegou a faca e desferiu um golpe que acertou o seio direito da vítima, causando um rasgo na região de 5 centímetros. A Polícia Militar, ao chegar no local, encontrou a vítima seminua, casa completamente revirada e com vários objetos quebrados, além das marcas de sangue por todo o cômodo.

O caso foi registrado possivelmente como tentativa de feminicídio na Deam. A delegada de plantão e a equipe da Polícia Científica estiveram pelo local do ocorrido para analisar as cenas do crime.