Investigação aponta que agressor a proibia de sair de casa desde o nascimento da criança e também a impedia de ver a mãe, que mora no mesmo terreno.

Marido é preso após agredir mulher por 20 dias e a manter em cárcere privado após parto em MS, diz polícia
O autor foi preso, sendo entregue junto com o facão encontrado na residência, à Delegacia de Polícia / Foto: Polícia Militar/Reprodução

Um homem de 20 anos foi preso após ser denunciado por manter a companheira em cárcere privado. De acordo com a polícia, a mulher era proibida de sair da residência há pelo menos 20 dias, logo após o parto. O caso aconteceu em Anastácio (MS), a 128 km de Campo Grande, nessa quarta-feira (10).
 
Segundo a Polícia Militar (PM), após a equipe chegar no local, o suspeito tentou fugir escalando o muro da casa, porém, foi preso pelos policiais. A vítima disse que o marido a proibia de sair de casa desde o nascimento da criança e também não a deixava ter contato com a mãe, que mora em outra residência, nos fundos do terreno.

De acordo com os policiais, a mulher disse ainda que sofrias agressões físicas por parte do suspeito e que, momentos antes, chegou a ser agredida por ele com um facão. O agressor foi preso e encaminhado à delegacia de polícia da cidade.