Marido da suspeita de matar manicure está foragido por morte de travesti

Na sexta-feira (12), foi concluído e encaminhado para o Judiciário o inquérito policial que trata do homicídio de Jennifer Nayara Gilhermete de Moraes, de 22 anos. O crime ocorreu no dia 16 de janeiro e as investigações por parte da polícia já foram encerradas.

Segundo o delegado Alexandre Evangelista, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil e responsável pelo caso, Emilly Karolainy Leite, de 19 anos, presa no início das investigações, deve permanecer detida mediante o mandado de prisão preventiva. Já Gabriela Antunes Santos, suposta autora do crime, segue foragida e tem contra ela mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado.

Já a situação da adolescente de 16 anos, que também estaria envolvida no caso, deve ser decidida pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Foragidos

Ainda segundo o delegado Evangelista, o marido de Gabriela, que seria o pivô do homicídio da manicure Jennifer, também está foragido da Justiça. Ele é apontado como autor do homicídio da travesti Adriana Penosa, cujo nome de batismo era Thiago da Silva Martins, no dia 22 de março de 2015.

Na época, foi apurado pelo Jornal Midiamax que a travesti presenciou uma briga entre Alisson Patrick Vieira da Rocha e a mulher, que seria Gabriela. Por achar que a mulher estava sendo agredida, Thiago teria incentivado a vítima a procurar a polícia e denunciar o caso, momento em que Alisson jogou o carro três vezes contra a travesti, que atirou uma pedra no veículo.

Segundo a polícia, Alisson foi embora, voltou ao local na companhia de um amigo e deu três tiros na vítima. Logo após o crime, que também foi investigado pelo delegado Evangelista, a mulher de Alisson ainda postou uma foto no Facebook dos dois se beijando.

Alisson, que já tem passagens pela polícia, deve responder pelo homicídio.