PM chegou a tempo de prendê-lo e evitar uma tragédia.

Após agredir a esposa, um homem de 32 anos ameaçou cortar o pescoço dela com um facão na noite deste domingo (10)no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Ele também ameaçou matar as três crianças.
Conforme a ocorrência, o suspeito foi encontrado pela Polícia Militar em frente a uma conveniência da Rua Fátima do Sul. Ele estava em posse de um facão e mesmo com a presença da equipe repetiu que iria matar a mulher que estava com uma criança de colo e outras duas ao seu lado.
Ele ofereceu resistência ao ser preso, pois, estava muito alterado. Ele ficou o tempo todo repetindo que mataria a mulher e que não ficaria muito tempo preso.
Conforme a vítima, o autor a agrediu com um soco na cabeça e um chute na perna. Ele passou a faca em seu ombro causando o corte em na roupa.
A confusão ocorreu dentro de uma camionete que a família estava e o autor bêbado parou o veículo em frente a conveniência onde houve a agressão ainda dentro do carro. Ela ficou com medo dele bater nas crianças.
A mulher contou que é casada com o agressor há cinco anos e os dois tem duas filhas em comum. Ela já registrou outros boletins de ocorrências em desfavor do autor, inclusive solicitou as medidas protetivas de urgência, na ocasião anterior, porém reatou o relacionamento com o autor.
O autor está no regime aberto e que todas as noites ele retorna para o Estabelecimento Penal de Regime Aberto e Casa do Albergado de Campo Grande.
A vítima desejou representar criminalmente contra o autor e solicitou medidas protetivas. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!