Com ciúmes, ele acusou a esposa de falar com outro homem enquanto ela atendia ligação da prima.

Marido agride mulher a cabeçadas e vai preso em Campo Grande

Homem de 24 anos agrediu a companheira a cabeçadas causando sérias lesões no nariz da vítima. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (15), na residencial do casal localizada no Jardim Monumento, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, as agressões ocorreram por ciúmes. A jovem de 20 anos estava na casa da tia quando o autor chegou por volta das 18h. Eles consumiam bebida alcoólica e aguardavam a chegada de uma pizza quando a vítima recebeu a ligação de uma prima.

O marido a acusou de estar conversando com um homem e saiu do local nervoso retornando para a casa. A esposa foi atrás do rapaz e encontrou o homem já em casa, e tomando banho com a porta do banheiro trancada.

A jovem contou a Polícia que tentou conversar com o marido para explicar a situação, mas ele saiu do banheiro e a agrediu dando cabeçadas em seu rosto. Além disso, o autor a xingou de vagabunda e quebrou o aparelho celular.

A PM foi acionada e o rapaz confessou que bateu na esposa sendo encaminhado a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher), onde o caso foi registrado.

A esposa que possui um filho em comum com o autor pediu medida protetiva, mas decidiu não representar contra ele.