Polícia encontrou a mulher trancada em casa, com sinais de fraqueza e tontura

Marido agride grávida com ‘mata-leão’ e causa aborto em Itaporã

Uma mulher sofreu um aborto após ser agredida pelo então companheiro no último sábado (2), em Itaporã, a 222 km de Campo Grande. O homem foi preso em flagrante na quarta-feira (6), quando procurou um hospital e, com um ferimento na orelha, afirmou ter sido agredido pela esposa.

 
 

Após a chegada da equipe policial, o homem relatou que chegou do trabalho e a esposa, com quem convive há oito meses, o agrediu com uma enxada. A agressão teria resultado em um corte profundo na orelha.

De acordo com informações da imprensa local, a equipe policial então foi até a casa do homem. Lá, os vizinhos relataram que o casal brigava constantemente e que a mulher era agredida e proibida de sair de casa.


 

Ao entrar no imóvel, a equipe encontrou a mulher com sinais de fraqueza, tontura e debilidade. Em conversa com a polícia, a vítima das agressões afirmou que foi agredida no último fim de semana. Devido à gravidade das agressões, ela, que estava grávida, sofreu um aborto, que resultou em uma internação de três dias no hospital local.

A mulher afirmou que, na quarta-feira, o homem chegou do serviço e começou a discutir com ela. Durante a discussão, ele a agrediu com socos e tapas. Em dado momento, o rapaz ainda deu um golpe de “mata-leão” na mulher.

 
 

Após o relato da mulher, o rapaz foi encaminhado para a delegacia. Ele foi preso por lesão corporal, violência doméstica e cárcere privado.

*Com informações do portal Itaporã News.