O apresentador relembrou as críticas que recebeu no início do relacionamento com a esposa, Suzana Gullo.

Marcos Mion se declara à esposa: "Obrigado por ter acreditado em mim"
/ Foto: Reprodução/Instagram

Marcos Mion surpreendeu a web com uma declaração apaixonada à esposa, Suzana Gullo. No último domingo (30), o apresentador relembrou as críticas que recebeu no início do relacionamento e foi só elogios a mãe de seus filhos.

“Quando aceitou casar comigo, a Suzana Gullo ouviu de algumas pessoas próximas a ela (não foi apenas uma ou duas) coisas como ‘o que você vai fazer da sua vida?’, ‘como vai casar com esse cara? Uma mulher como você?’. ‘não faça isso!’”, revelou Mion. 

Mion contou que ao invés de escutar os ‘conselhos’, a esposa se afastou das pessoas que o criticavam: “Ela as cortou de sua convivência e se entregou pro amor que sentíamos. Algo maior do que nós mesmos. Detalhe: nós engravidamos do Romeo com 3 meses e com 6 casamos”.

“Quando a gente se conheceu eu não tinha emprego Menos de um ano depois eu não tive dinheiro pra pagar o parto do Romeo. Obrigado pai e sogro”, admitiu o comunicador, sobre o nascimento de seu filho Romeo, de 16 anos.

Por fim, o global elogiou o carinho e a confiança de sua esposa, Suzana Gullo, com quem está junto há 17 anos. “Se agarre com quem te enxerga de verdade, que consegue ver seu potencial e acredita em você mesmo quando alguns dizem que você já era. Valorize eternamente essa pessoa”, afirmou. 

“Nena, você sabia onde eu chegaria dentro da sua alma. E eu nunca vou esquecer isso. Obrigado por ter acreditado em mim, na gente”, celebrou o apresentador do ‘Caldeirão com Mion’.