Incêndio começou por volta das 10:30h e só foi controlado mais de quatro horas depois. 14 bombeiros foram mobilizados na ocorrência.

Marcenaria pega fogo e bombeiros utilizam mais de 40 mil litros de água no combate às chamas em MS
Marcenaria pegou fogo na manhã deste domingo (24). / Foto: Emerson Arce/TV Morena

Uma marcenaria pegou fogo na manhã deste domingo (24), em Campo Grande. Para combater o incêndio, o Corpo de Bombeiros precisou utilizar mais de 40 mil litros de água no local.

Conforme os bombeiros, as chamas na marcenaria começaram por volta das 10:30 h, em um tipo de depósito no local, onde ficariam restos de madeira e retalhos que não são aproveitados. Ainda não se sabe como o incêndio começou.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros se deslocaram para atender a ocorrência, além de 14 militares. Como o fogo se alastrou rapidamente, devido a quantidade de madeira no local, os combatentes precisaram ainda de apoio dos maquinários da empresa, como retroescavadeiras e também um caminhão pipa, cedido por uma empresa de distribuição de água.

Por volta das 14:30 h, mais de quatro horas depois do início do incêndio, o fogo foi controlado. Ainda segundo os bombeiros, os profissionais da guarnição continuaram no local com funcionários da marcenaria para monitorar as fagulhas que continuam e evitar que o fogo reinicie.