“Esses momentos fazem com que esqueçamos todas as dificuldades por ventura enfrentadas no decorrer das disputas” finalizou o técnico campeão.

Maracaju: Villa Real vence nos pênaltis e é campeã invicta da I Taça Joãozinho Rocha de Futsal
Villa Real, campeã invicta da I Taça João Rocha de Futsal, na categoria infantil. / Foto: Assessoria de Imprensa

Com as galerias do Ginásio de Esportes Newton Marcondes, o Louquinho, totalmente tomadas por amantes de um bom futebol de salão, a equipe do Villa Real faturou a I Copa Vereador Joãozinho Rocha de Futsal na categoria infantil. A grande final foi realizada no começo da noite da última sexta-feira, 26, antes do jogo de fundo que definiu os campeões da categoria adulta e que envolveu as equipes do Clube Atlético Maracaju e do Cambaraí.

Depois de uma partida marcada por lances emocionantes para ambas as equipes, o placar final apontou um empate em dois gols para cada lado, o que levou a disputa pelo título de campeão para as cobranças de penalidades máximas. Nesta modalidade de disputa, a equipe do Villa Real fez prevalecer a lógica e, sem perder um jogo sequer, derrotou os adversários sagrando-se campeã invicta da Taça Joãozinho Rocha.

Dirigida por Edilson Souza com auxílio de Marcelo Mazzo, como é de praxe, a equipe do Villa Real enfrentou uma série de dificuldades para disputar o longo certame. Mas, ao final, todos os esforços foram corados de pleno êxito, uma vez que, além de levantar a taça de campeões, o time do Villa Real ainda comemorou ter em seu elenco o artilheiro da competição, Felipe, e o melhor goleiro do torneio, Luiz Gustavo.

“Só temos a agradecer os esforços dos nossos atletas mirins, aos seus pais pelo apoio que nos dispensaram e aos nossos colegas de Comissão Técnica que estiveram ao nosso lado no decorrer de toda a disputa que foi longa e cansativa” disse o técnico Edilson Souza.

Para ele, foi gratificante ver os meninos aplaudidos de pé pela grande massa torcedora que lotou o ginásio de esportes na noite do jogo final.