Comércio localizado a esquina da Rua Antônio de Souza Marcondes com a Rua Comandante Camisão, sofre com a irresponsabilidade de motoristas, e tem seu prédio como alvo.



Maracaju: Veículo motosserra arranca árvore de calçada
Árvore caída na calçada. / Foto: Robertinho

O último acidente ocorreu por volta das 04:05h da madrugada da sexta-feira (19) Santa. O veículo que seguia pela Rua Antônio de Souza Marcondes, no sentido Cambaraí/Centro não realizou a convergência pela rotatória, e invadiu a pista contrária e foi reto em direção a vítima/árvore que teve morte instantânea.

O veículo e o condutor sobreviveram, porém o veículo sofre médias avarias. Ainda pelo que parece o condutor afirmou a primeira pessoa que apareceu no local, que a culpada seria a árvore que não saiu da frente.

Bom deixando de lado a sátira, vemos que a irresponsabilidade ao dirigir é comumente em nossa cidade, mesmo com a Polícia Militar apreendendo inúmeros veículos e multando vários motoristas, alguns ainda não se conscientizaram, e está, é mais uma prova que existem vários condutores que ainda brincam de dirigir e de conduzir.

Não possuímos a identidade do condutor, e segundo relatos o condutor até o momento não procurou o proprietário do comércio, para realizar a reposição da árvore abatida.

Após o veículo ser retirado do local, foi deixado a árvore como se fosse lixo para o proprietário do comércio recolher e limpar.

Reveja abaixo fato anterior em que o prédio comercial foi vítima de outro veículo sem controle.

Maracaju: Condutor perde controle de veículo e invade loja no centro