Maracaju: Vagabundo arromba comércio de confecção e furta cerca de oito mil reais em mercadoria
Mercadoria reuperada pelos policiais militares. / Foto: Robertinho

O fato ocorreu por volta das 01h40min da madrugada do domingo (04) e constam em boletim da Polícia Militar as seguintes informações, que por volta do horário acima mencionado uma Guarnição da Polícia Militar realizava rondas de rotina pelas proximidades da Av. João Pedro Fernandes região central da cidade quando avistaram um elemento em atitude suspeita com mochilas e uma mala, logo se aproximaram do mesmo com intuito de abordá-lo ,que por sua vez ao ver a aproximação da viatura policial jogou os objetos no chão e saiu correndo e entrou na mata que dá acesso ao Rio Montalvão, não sendo possível os militares deterem e nem identificar o mesmo pois estávamos aproximadamente 100 metros de distância do mesmo.

Ao verificarem o que havia nas mochilas e mala, os policiais encontraram várias peças de roupas novas com etiquetas, além de botas, botinas, chapéus, facas, canivetes, cintos, celular e outras coisas, gerando a conclusão de que os objetos seriam objetos de furto ou roubo.

Posteriormente foi identificado o comércio Arena Country/Casa das Botas localizado na Rua Antônio de Souza Marcondes que fora invadido pelo vagabundo naquela madrugada.

Informada a proprietária da recuperação dos seus bens, a mesma agradeceu a ação dos policiais militares que estavam atentos nas suas rondas de rotina.

Os objetos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos cabíveis.