Prefeito Maurílio e Secretário de Governo Frederico Felini afirmaram que este investimento trará uma nova Maracaju em seu desenvolvimento.

Maracaju terá 20 milhões de reais em investimento
Secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Frederico Felini e Prefeito Maurílio em entrevista em rádio de Maracaju. / Foto: Assessoria de Imprensa

Em convênio assinado entre o município e a Caixa Econômica Federal através do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, Maracaju terá nos próximos meses 20 milhões em recursos para infraestrutura. O termo de contrato foi assinado na segunda-feira (2) em Campo Grande.

Para falar sobre o assunto e onde será feito o investimento, além de esclarecer a população sore especulações políticas que surgiram por causa da assinatura do contrato, o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja e o Secretário de Governo Frederico Felini estiveram nas emissoras de rádio, na manhã da terça-feira (3).

O Secretário classificou a ação de estelionato político de pessoas querendo se aparecer em cima do trabalho realizado ao longo dos últimos dois anos por toda uma equipe técnica de funcionários da prefeitura. “ Não queria falar disso, mas, tenho esse compromisso de esclarecer a verdade para a população e principalmente aos funcionários que trabalharam durante dias nos projetos e documentações  para poder ter a aprovação, esse é  um trabalho de anos de toda a equipe, que só pensa em  Maracaju e no bem das pessoas, assinamos o contrato e em breve teremos a liberação os recursos, e começaremos as obras que são de fundamental importância para o desenvolvimento do nosso município”, disse Frederico.

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, disse que sempre trabalhou em parceria e em silencio, não há a necessidade de fazer festas pelas conquistas, isso é politicagem, a nossa administração nos últimos 8 anos se propôs a trabalhar e vamos continuar assim até o ultimo dia do nosso mandato. “Esse é um trabalho feito a longo tempo, estudo minucioso, projetos arrojados, são obras que vão mudar Maracaju, e foi graças a um trabalho de toda nossa equipe e secretários. Mas, não para por aí, termos ainda outras novidades”, disse Maurílio.

Saiba onde serão investidos os 20 milhões de reais.

- Asfaltamento no Ilha Bela

- Asfalto em Vista Alegre

- Asfalto e adequação do Bairro Ezequieu Peu

- Prolongamento da Rua 11 de Junho até a Rua Bruno do Couto, atrás do Centro Esportivo, incluindo construção de ponte

- Tecnologia de Informação – Eficiência dentro do Serviço Público – Cidade Empreendedora

- Aquisição de mais ônibus para o Transporte Escolar

- Aquisição de Veículos, maquinários, incluindo maquinário de sinalização de ruas.

Maracaju terá 20 milhões de reais em investimento
Maracaju terá 20 milhões de reais em investimento
Maracaju terá 20 milhões de reais em investimento