Maracaju: Taxista é baleado na entrada do parque de exposição

O fato deu-se na noite de sábado (13) por volta das 21:50 e segundo declarações da vítima Mauricio S. Rodrigues (23) ele estava em seu taxi aguardando corrida no parque de exposições quando dois indivíduos em uma moto Honda Biz de cor amarela se aproximaram e o carona sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em sua direção acertando três tiros no mesmo, relatou ainda que teve recentemente um desentendimento com duas pessoas recentemente, sendo que um deste o ameaçou de morte.

Mauricio relatou que recebeu várias ligações em seu celular naquele mesmo dia solicitando corrida no Posto 13 saída para Rio Brilhante, e outrora para as proximidades da linha férrea, mas como desconfiou de que poderia ser uma emboscada, não foi ao local solicitado.

Após ser socorrido ao Pronto Socorro a Polícia Militar compareceu na unidade médica e colheu informações do fato e recolheu um dos projéteis que fora removido do corpo de Mauricio e encaminhou a Delegacia de Polícia Civil para que tomem as devidas medidas pertinentes ao caso de “Homicídio Simples na Forma Tentada”.

O taxista não corre ricos de morte. No momento do fato Mauricio estava conversando com mais dois amigos, e mesmo assim o seu agressor não se intimidou e efetuou os disparos contra ele.