Instituição tem 74% de preferência no mercado e oferece vagas para cursos técnicos presenciais e EaD, graduação e pós-graduação.

Maracaju: SENAI MS abre matrículas para quem quer estudar, trabalhar e se destacar no mercado de trabalho
Matrículas abertas em Maracaju. / Foto: SENAI

Está dando o seu primeiro passo no mercado de trabalho ou em busca do sucesso em sua carreira profissional? O SENAI MS está com matrículas abertas para os cursos técnicos presenciais e a distância, cursos de graduação e pós-graduação.

Com laboratórios completos, salas de aula modernas e equipamentos de última geração, a instituição oferece um ensino inovador e tecnológico que vai além da teoria.

Os cursos Técnicos oferecidos em Maracaju são: Eletrotécnica, Recursos Humanos e Técnico em Química. E os cursos Técnicos EAD são: Manutenção Automotiva e Segurança do Trabalho.

Se você está à procura de transformação profissional para conquistar o mercado do futuro, acesse www.meufuturoagora.com.br e faça a sua inscrição para garantir uma vaga!

As inscrições podem ser feitas também pelo telefone 0800 70 70 745 ou direto na unidade SENAI de Maracaju, Rua Alcides Vieira de Matos, n° 2.200, Bairro: Conjunto Egídio Ribeiro – Maracaju.