Projeto do Festival Gastronômico Serra de Maracaju foi devidamente habilitado.

Maracaju:Secretário de Governo Frederico Felini e Secretário de Esporte Ednelson estiveram na Capital do Estado em busca de recursos e parcerias para o município
/ Foto: Assessoria de Comunicação

O Secretário de Governo Frederico Felini esteve na Capital do Estado em busca de recursos e parcerias para o município, na primeira reunião na sede da FUNDESPORT com a presença do Presidente da Fundação Marcelo Miranda, Secretário de Esportes Ednelson Barbosa, Presidente da Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul, Cleber dos Santos Pereira, vice presidente Paulo Roberto Banczek, na reunião vários assuntos ligados ao esporte de Maracaju, e apoio de equipamentos e material esportivo para Liga que em parceria com a Secretaria de Esportes atende de forma gratuita cerca de 300 crianças e adolescentes
A reunido na sede da Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul, foi para tratar dos detalhes que envolvem a realização da segunda edição do Festival Gastronômico Serra de Maracaju.

Na secretaria de Turismo a reunião foi com o Diretor Presidente da Fundação de Turismo Bruno Wendling, Assessor de Gabinete Diego Garcia e do Deputado Estadual Enelvo Felini. Em Pauta a 2ª Edição da Festa Gastronômica em Maracaju que vai acontecer no mês de novembro.
Frederico Felini destacou que o projeto do Festival Gastronômico Serra de Maracaju foi devidamente habilitado, porém, o edital inicial previa a realização do evento até o mês de Agosto, sendo que a reunião ocorreu visando manter a realização do festival em meados de Novembro, como no ano passado, o que foi sinalizado positivamente pelo Presidente da Fundação de Turismo Bruno Wendling e um novo convênio será realizado para a realização do evento.

“ A edição, fomentamos o turismo, atraindo visitantes de cidades como Campo Grande, Dourados, Bonito entre outras do estado, mas, também conseguimos reverter à renda para o Espaço Vida que foi contemplado com mais de 20 mil reais em equipamentos, com o recurso equipou-se toda a casa nova das crianças e jovens integrantes do abrigo. ” Salientou Frederico.

Frederico ainda participou de reunião com assessores do Deputado Márcio Fernandes, onde discutiram e organizaram todo o trabalho para O Projeto Jovem Empreendedor que será realizado na noite do dia 10 de abril ás 19:00 horas no Tatersal do Sindicato Rural de Maracaju, evento que conta com apoio do Deputado Márcio Fernandes, Governo do Estado Prefeitura de Maracaju, Sindicato Rural, Assema e Câmara de Vereadores.
Com agenda cheia o Secretário Frederico ainda esteve reunido com o Secretário de Comunicação Edio Antônio Resende de Castro e encerrou as reuniões com o Secretário de Governo Eduardo Riedel.
Sem dúvida foi um dia intenso de muito trabalho, mas que foi bastante proveitoso; tivemos o aval para várias parcerias importantes para Maracaju a população, disse Felini.

Maracaju:Secretário de Governo Frederico Felini e Secretário de Esporte Ednelson estiveram na Capital do Estado em busca de recursos e parcerias para o município