Maracaju recebeu Retroescavadeira Hidráulica através de emenda de senador

No apagar das luzes do ano de 2015, graças ao bom entrosamento e relacionamento da atual administração com o governo federal Maracaju consegui uma Retroescavadeira   Hidráulica, maquina que poucos municípios do Mato Grosso do Sul tem.

A entrega aconteceu no dia 03 dezembro e contou com a participação de vereadores, secretários municipais e funcionários do pátio de obras.

Para o Secretário de Obras Helio Pellufo Maracaju vive esse momento mágico de obras e conquistas graças ao prefeito municipal que se antecipou a crise junto com sua equipe de secretários que buscaram os recursos certos, Helio disse ainda que graças a presença constante da câmara municipal nas principais ações do governo e as parcerias, Maracaju tem aprovado 21 projetos. “Hoje quantos municípios vivem um momento como esse, em crescimento com obras em execução e pagamento em dia”, disse Helio.O secretário também fez uma ressalva que a retro escavadeira foi uma emenda do Senador Delcídio do Amaral, com um valor de 480 mil reais.

O presidente da Câmara de vereadores Hélio Albarello destacou a credibilidade do prefeito Maurílio junto a classe política e a sociedade. “Hoje a s parcerias se tornaram um marco forte da atual administração, pela seriedade e competência do prefeito, e essas parcerias que sai ganhando é a sociedade”, disse o presidente.

Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja é o encerramento de três anos de administração com muitas conquistas e obras, mais tudo isso foi possível graças a alguns fatores importantes. “Equipe de trabalho competente, funcionários dedicados, parcerias com as pessoas e instituições sérias e corretas, prioridades e metas traçadas, assim chegamos ao fim de mais um ano com obras em andamento, salário em dia, empresas se instalando no município, superarmos a crise e vamos continuar crescendo e desenvolvendo Maracaju”, disse prefeito.

Reveja matéria anterior sobre: Maracaju irá receber através de convênio do Ministério do Desenvolvimento Agrário uma “escavadeira hidráulica”