Maracaju está prestes a receber um importante investimento na área da saúde, com a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) Tipo I no Bairro Ilha Bela III.

Maracaju recebe investimento para construção de nova Unidade Básica de Saúde com intermediação do deputado Geraldo Resende
Unidade Básica de Saúde (UBS) Tipo I no Bairro Ilha Bela III. / Foto: Assessoria de Comunicação Deputado Federal Geraldo Resende.

O projeto, que faz parte do Novo PAC - Unidades Básicas de Saúde, contará com um investimento significativo de R$ 1.881.388,07, visando fortalecer a assistência primária na região.

A conquista desse recurso foi possível graças à atuação incansável do deputado federal Geraldo Resende, que mediou junto ao Ministério da Saúde a seleção do PAC para o município de Maracaju. Sempre presente e atento às demandas da população local, o deputado Geraldo Resende tem sido um parceiro fundamental na busca por melhorias na saúde do município.

"Estou muito satisfeito em poder contribuir para a melhoria da saúde em Maracaju. É gratificante ver o resultado do nosso trabalho em prol da população, especialmente em uma área tão essencial como a saúde. Continuaremos firmes na busca por recursos e investimentos para garantir um atendimento de qualidade para todos os maracajuenses", afirmou o deputado Geraldo Resende.

A construção da UBS Tipo I no Bairro Ilha Bela III representa um avanço significativo para a comunidade, proporcionando uma estrutura moderna e adequada para o atendimento dos moradores locais. Com esse investimento, Maracaju reafirma seu compromisso com a promoção da saúde e o bem-estar de sua população, garantindo acesso universal e equitativo aos serviços de saúde essenciais.

Maracaju recebe investimento para construção de nova Unidade Básica de Saúde com intermediação do deputado Geraldo Resende