Um absurdo isto nossa cidade, uma verdadeira farra de quebra-molas, não podemos andar mais em quase nenhuma rua sem ter que passar por eles, locais sem necessidade alguma deles existirem, afirmou a vítima.

Maracaju: Quebra-molas construído sem sinalização alguma provoca acidente de queda
Quebra-molas na rua Manoel Olegário não possui sinalização horizontal e nem mesmo vertical. / Foto: Robertinho/MaracajuSpeed

Um motociclista sofreu uma queda ao passar por um quebra-molas sem a devida sinalização no Conjunto Florípedes, em Maracaju. O incidente ocorreu na Rua Manoel Olegário, um trajeto rotineiro para o motociclista ir e voltar do trabalho.

No sábado, o motociclista foi surpreendido pela construção do quebra-molas. Segundo ele, não houve sinalização prévia do local, e nem mesmo após a construção da elevação. A falta de identificação torna o local perigoso para os motoristas.

O motociclista expressou sua frustração com a situação, criticando a irresponsabilidade da secretaria de obras do município. “Nossa cidade já é um caos, inúmeros quebra-molas, para todo lado sem necessidade alguma, mas agora colocar ou construir e não sinalizar é demais de irresponsável”, afirmou.

O motociclista sofreu ao passar no referido quebra-molas, sofre danos físicos e danos materiais em sua motocicleta, relatou que vai registrar boletim de ocorrência do fato e acionar judicialmente o executivo municipal, para cobrar seus direitos.

Este incidente destaca a importância da sinalização adequada nas vias públicas para garantir a segurança dos motoristas.

Maracaju: Quebra-molas construído sem sinalização alguma provoca acidente de queda