Autores se contradiziam nas versões dos motivos da ida ao Paraguai.

Maracaju: PRE BOP Vista Alegre recupera veículo com queixa de roubo e prende dois homens por receptação
Autores e veículo. / Foto: PRE

Em abordagem de rotina em frente à Base Operacional de Vista Alegre na MS 164 km 14, em sentido Maracaju/Ponta-Porã, por volta das 10:00 hs da manhã de hoje (7) foi dada ordem de parada ao veículo FIAT/PALIO FIRE FLEX, ostentando PLACAS JGJ-9342 de Brasília/DF tendo como condutores respectivamente os senhores: HUDSON THIAGO DE SOUZA (24) e ANDRÉ DA SILVA DE SOUZA (32).

O condutor HUDSON THIAGO DE SOUZA (24) apresentou o documento de porte obrigatório e de pronto demonstrou certo nervosismo, e as afirmações de sua viagem ao país vizinho contradiziam ao de seu comparsa motivando uma busca mais detalhada.

Após vistoria ao chassi do veículo o mesmo apresentava sinais de adulteração, sendo indagado o condutor sobre a procedência do veículo, o mesmo informou que pegou o veículo em Campo Grande e que levaria até a cidade de Ponta Porã e que receberia a quantia de R$ 1.000,00.

Foi constatado por meio do módulo constatado ser produto de roubo.

Diante dos fatos os mesmos foram e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, onde foram autuados em flagrante pelo crime de “RECEPTACAO”.