Adolescente “Mula do Tráfico” receberia 2 mil reais para levar a droga até a capital.

Maracaju: PRE BOP Vista Alegre realiza apreensão de drogas em ônibus e apreende adolescente de apenas 15 anos de idade
Adolescente apreendida e droga. / Foto: PRE

Na tarde de hoje (31) por volta das 17:30 hs, durante abordagens de rotina Rodovia MS 164 Km 14 em frente a Base Operacional de Vista Alegre, abordou um ônibus, que realizava o  itinerário Ponta Porã/Campo Grande, e em vistoria aos passageiros foi abordado a menor infratora a jovem E. O. S. (15) residente  em Campo Grande, que havia adquirido passagem avulsa e ao ser indagada sobre sua viagem à região de Ponta Porã, esta informou que estava na casa de um tio não sabendo informar o endereço, nem tampouco o bairro onde o mesmo reside. Que a mesma levava consigo uma bolsa na cor azul, após ser revistada foi encontrado 10 tabletes de substância análoga a maconha, que após pesagem totalizou 9,1 Kg.

A menor informou ter recebido a droga no Auto Posto Fronteira, na cidade de Ponta Porã, de uma pessoa desconhecida e receberia a quantia de R$ 2.000,00, pelo transporte, que entregaria a droga em Campo Grande, na rodoviária para uma pessoa que iria lhe procurar.

Diante o fato foi dado voz de prisão a jovem e levada juntamente com a droga apreendida a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Maracaju, onde a autora responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Maracaju: PRE BOP Vista Alegre realiza apreensão de drogas em ônibus e apreende adolescente de apenas 15 anos de idade