Fato ocorreu por volta das 17:50h de ontem (23).

Maracaju: PRE BOP Vista Alegre prende mulher que transportava arma de fogo, maconha e pasta base de cocaína
Autora e material apreendido pela PRE BOP Vista Alegre. / Foto: PRE BOP Vista Alegre.

Em fiscalização na Rodovia MS-164 km 014 de frente a base operacional, fora dada ordem de parada ao veículo ônibus com placas de Campo Grande, com itinerário Ponta Porã/Campo Grande, onde em vistoria no bagageiro externo do veículo foi  encontrado dentro de uma mala de cor azul, um revólver calibre .38 desmuniciado e uma substância análoga a maconha (Skank) e  em conferência junto a seu ticket de bagagem, foi identificada a pessoa do sexo feminino N. da. S. (22), como proprietária da droga e da arma de fogo.

Após pesagem a droga totalizou cerca de 900 gramas.

Questionada a passageira alegou que comprou a droga e a arma de fogo de uma pessoa desconhecida na rodoviária de Ponta Porã e levaria para a cidade de Ubarana/SP, onde a mesma informou que iria comercializar.

Diante o fato foi dado voz de prisão a mesma e conduzida juntamente com a droga e arma de fogo à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Maracaju, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Durante vistoria minuciosa na Delegacia de Polícia Civil, foi localizado na mala da autora, uma embalagem de perfume e no seu interior havia 110g de pasta base de cocaína.

Maracaju: PRE BOP Vista Alegre prende mulher que transportava arma de fogo, maconha e pasta base de cocaína