A autora levaria droga para a Capital Campo Grande.

Maracaju: PRE BOP Vista Alegre prende “Mulher Mula” que estava com malas recheadas de maconha
Autora e droga apreendida pela PRE BOP Vista Alegre. / Foto: 14º BPMRv

Em fiscalização na Rodovia MS -64 km 014 de frente a base operacional, Vista Alegre na tarde de ontem (23), por volta das 17:50h, fora dada ordem de parada ao veículo ônibus com placas de Campo Grande, com itinerário Ponta Porã/Campo Grande, onde em vistoria no bagageiro interno do veículo foi encontrado dentro de duas bolsas de cor preta, uma substância análoga a maconha e em conferência junto aos passageiros, foi identificada a passageira S. A. S. (25), como proprietária da droga.

Após pesagem totalizou 14,600 kg. Questionada a passageira alegou que pegou a droga de uma pessoa desconhecida no posto divisa na cidade de Ponta Porã e levaria para a cidade de Campo Grande, onde a mesma informou que entregaria a uma pessoa desconhecida na capital e receberia a quantia de R$ 1.000,00 pelo transporte da droga.

Diante o fato foi dado voz de prisão a mesma e conduzida juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Maracaju, onde a autora responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Maracaju: PRE BOP Vista Alegre prende “Mulher Mula” que estava com malas recheadas de maconha