Autores tentaram ludibriar a fiscalização dos militares da PRE envolvendo a droga em graxa.

Maracaju: PRE BOP Vista Alegre prende casal de traficante com malas recheadas de maconha e pasta base de cocaína
Casal de traficantes preso com a droga. / Foto: 14º BPMRv

Na manhã de ontem (25) por volta das 08:40 hs a PRE BOP Vista Alegre abordou um itinerário (ônibus), que faz a linha Ponta Porã/Campo Grande, na Rodovia MS-164 KM 14, defronte a base e em vistoria no mesmo foram localizadas duas malas com tíquetes de identificação com numeração de controle 7005 e 7006, sendo uma de cor preta e outra na cor vermelha, nas quais havia grande quantidade de droga que depois de pesadas totalizou 21,1 Kg de vegetal análoga à maconha e na outra mala 22,8 Kg de vegetal análoga à maconha e 955g de substância análoga à pasta base de cocaína, envoltas em graxa, no intuito de dificultar a fiscalização dos policiais.

Por meio do controle de passageiros foram localizados o proprietário G. A. S. M. (23), que estava na companhia de sua esposa M. S. R. (23), os quais confessaram o transporte ilegal das drogas e informaram que foram contratados para pegar a droga na rodoviária de Ponta Porã e levar até Goiânia/GO onde receberiam o valor de R$ 6.000,00.

O casal de traficante na tentativa de não serem identificado, como sendo os proprietários da droga jogaram fora seus tickets de passagem, mesmo assim foram identificados e responderão pelo crime de “tráfico de drogas” e ficaram à disposição do judiciário.