Droga seguiria para Goiás.

Maracaju: PRE BOP Vista Alegre apreende traficante com 41 kg de maconha em veículo

Que por volta das 17:50 hs, da data de ontem (7) policiais da PRE BOP Vista Alegre em fiscalização de rotina na rodovia MS-164 no KM 34, no trevo da entrada da rodovia MS-462, deram ordem de parada ao veículo Fiat/Strada de cor Branca com placas de Dourados, tendo como condutor G. H. de S. F., que durante vistoria foi notado um forte odor, aparentemente de substância análoga à maconha.

Indagado ao condutor o mesmo confirmou que pegou o veículo na cidade de Ponta Porã e iria levar até a cidade de Goiânia/GO e para tal receberia a quantia de R$ 2.000,00 Reais.

O condutor disse que foi contratado por um indivíduo de acunha Maranhão que foi apresentado pelo seu primo na cidade de Goiânia/GO, e que esse indivíduo (Maranhão) entregou o referido veículo ao autor para que o mesmo se desloca até a cidade de Ponta Porã, onde deixaria o veículo em um posto de gasolina e pegaria novamente em alguns dias, mais precisamente 5 dias, onde o autor relata que ficou hospedado na região.

Diante dos fatos, os militares se deslocaram até a BOP Vista Alegre, onde foi localizada escondida no veículo pela lataria da carroceria e local conhecido como mocó 52 tabletes totalizando 41 Kg de substâncias análoga à maconha.

O autor relatou não saber a origem do referido veículo, que apresenta adulteração no chassi e documentação falsa.

Ao ser checado no sistema SIGO o referido veículo tem ocorrência de preservação de direitos, informando possível clonagem do mesmo na cidade de GOIÂNIA/GO pois consta duas multas e o proprietário afirma no referido boletim de ocorrência que nunca esteve na cidade de Goiânia.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor sendo lido e mantido seus direitos constitucionais e entregue sem lesão corporal juntamente com o veículo e a substância análoga à maconha na delegacia de Polícia Civil de Maracaju, para que fossem tomadas as devidas providências.