Droga teria como destino à capital Campo Grande.

Maracaju: PRE BOP Vista Alegre apreende menina de apenas 15 anos de idade por tráfico de drogas
K.S.N (15), menina disse que receberia 2 mil reais para ser mula. / Foto: 14º BPMRv

Por volta das 8:30h da manhã de ontem (21) foi abordado em frente ao BOP PRE um veículo ônibus que faz a linha Ponta Porã/Campo Grande, em vistoria no interior do veículo foi localizado junto a passageira K.S.N (15), acondicionadas em uma bolsa de cor roxa, substância alógena a maconha, no mesmo instante no bagageiro do itinerário fora encontrada uma mala de cor cinza e uma bolsa de cores marrom e preta, ambas com maconha no seu interior.

Perguntado a menor infratora sobre a droga, a mesma afirmou ter sido abordada por uma pessoa desconhecida na rodoviária de Ponta Porã enquanto aguardava o embarque, pessoa essa que lhe ofereceu a quantia de R$ 2.000,00 para transportar a droga até a cidade de Campo Grande, onde outro homem receberia a mercadoria.

Diante os fatos, a menor foi apreendida pela prática de tráfico de entorpecentes.

A droga, depois de contabilizada, pesou 21,545 kg dividida em 24 tabletes e 1 porção. A menor apreendida foi conduzida juntamente com a droga para Delegacia de Polícia Civil em Maracaju, onde foi entregue sem lesões corporais e com todos os direitos constitucionais garantidos.

Maracaju: PRE BOP Vista Alegre apreende menina de apenas 15 anos de idade por tráfico de drogas