Maracaju: PRE BOP Vista Alegre apreende 445 gramas de crack e prende jovem em flagrante por tráfico de drogas em ônibus
02 (dois) sacos contendo substância análoga a crack, um com 185 (cento e oitenta e cinco) gramas e o outro com 260 (duzentos e sessenta) gramas, totalizando 445 (quatrocentos e quarenta e cinco) gramas da droga. / Foto: PRE

Por volta das 08:40h, da manhã de quinta-feira (12), em fiscalização e policiamento na rodovia MS-164, a equipe da PRE BOP Vista Alegre abordou um ônibus, com itinerário Ponta Porã/Campo Grande, sendo que foi abordada a jovem Juliana Gomes Souza (25) que trazia consigo uma bolsa de mão onde foram encontrados 02 (dois) sacos contendo substância análoga a crack, um com 185 (cento e oitenta e cinco) gramas e o outro com 260 (duzentos e sessenta) gramas, totalizando 445 (quatrocentos e quarenta e cinco) gramas da droga.

Juliana informou ter comprado o entorpecente em Ponta Porã pelo valor de R$ 2.800,00 (dois mil e oitocentos reais).

O entorpecente estava acondicionado em preservativos masculinos. A jovem foi presa em flagrante por “Tráfico de Drogas” e foi conduzida juntamente com o entorpecente a Delegacia de Polícia Civil aqui de Maracaju, para que fossem tomadas as devidas medidas que o caso anseia.