Militares realizavam rondas ostensivas e preventivas, pelo Conjunto BNH, quando se depararam com uma discussão familiar e ouviram que alguém disse “ENTÃO ATIRA”.

Maracaju: Policial com ouvido aguçado, atende ocorrência de briga familiar e apreende arma de fogo calibre .38
Revólver da marca Colt calibre .38, municiado com seis munições intactas. / Foto: Robertinho

Consta em boletim policial que os PMs realizavam rondas pela Rua José Pereira da Rosa, Conjunto BNH, quando avistaram uma discussão familiar e ao se aproximarem do local ouviram que alguém disse “ENTÃO ATIRA”. Contudo o Cabo Paulo entrou em dialogo um homem, e questionou o que estava ocorrendo, o Cabo Ivan percebeu que o autor F. C. P. (39) foi em direção a caminhonete e colocou algo embaixo do tapete do veículo que estava estaciona defronte à residência. Devido a atitude estranha do autor os militares decidiram revistar o veículo, sendo encontrado embaixo do tapete um revólver da marca Colt calibre .38, municiado com seis munições intactas. Questionado F. C. P. (39) sobre o porte e registro da arma de fogo, o mesmo informou que não possui o porte e que o registro da arma de fogo estava vencido.

Diante da situação F. C. P. (39) foi detido e encaminhado juntamente com a arma de fogo a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de “Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido”, sendo imposto fiança ao crime.

Belíssimo trabalho da Polícia Militar, na realização da segunda apreensão de arma de fogo durante o fim de semana.