Policiais militares aproveitaram o diálogo com a vítima, se aproximaram, e a agarram, retirando das proximidades da ponte do Córrego Montalvão.

Maracaju: Policiais Militares salvam vida de mulher que tentava cometer suicídio pulando de ponte na Rua Campo Grande
Ponte Corrégo Montalvão, Rua Campo Grande. / Foto: Robertinho

O fato ocorreu por volta das 19:20h da noite da terça-feira (01), na ponte do córrego Montalvão, localizada a Rua Campo Grande.

Consta em boletim policial que a Guarnição da PM foi acionada pelo COPOM 190, onde o rádio operador informava que havia uma solicitação de emergência, onde um comunicante relatava que referida ponte da Rua Campo Grande, havia uma mulher tentando cometer o ato de suicídio, e que tal mulher estava à beira da proteção da ponte do córrego Montalvão e estava ameaçando se jogar. O comunicante relatou ainda que no local, algumas pessoas estavam tentando persuadir a mulher a desistir do ato.

Incontinentemente os policiais militares se deslocaram para o local informado, e constataram a veracidade dos fatos, encontrando uma mulher do lado externo da ponte e outras três pessoas a sua volta.

Os PMs se aproximaram da mulher de iniciais F. R. N. (33), realizaram o primeiro contato com a mesma, a qual estava na parte externa da ponte, aparentando estar embriagada e emotiva (chorando), dizendo que fazia 11 meses que seu marido havia falecido.

Aos diálogos, foi feita a aproximação da mesma, e em dado momento F. R. N. (33), foi agarrada pelos militares, que a seguraram, e a retiraram da parte externa, colocando-a em segurança na parte interna da ponte, pois devido à forte chuva ocorrido nesse dia, o córrego estava acima do seu nível normal. Em conversação com F. R. N. (33), ela relatou novamente o fato do falecimento do seu marido, dizendo estar muito triste e que havia bebido um pouco. Momento ao qual chegou no local, a equipe do Corpo de Bombeiros e realizou o transporte da vítima/autora a unidade hospitalar, para avaliações médicas necessárias.

Maracaju: Policiais Militares salvam vida de mulher que tentava cometer suicídio pulando de ponte na Rua Campo Grande