Autor empreendeu fuga e conseguiu fugir em meio a mata.



Maracaju: Polícia Militar Rodoviária apreende em Vista Alegre, mais de meia tonelada de drogas em um veículo com queixa de roubo/furto no estado de São Paulo
568 kg de Maconha e 4 kg de substância análoga a Skank. / Foto: 14º BPMRv

A equipe da Base Operacional de Vista Alegre, do BPMRv, apreendeu na tarde da segunda-feira (29/01), carga de entorpecentes em um veículo na MS 164.

Os Policiais Militares realizavam policiamento e fiscalização de trânsito pela MS 164, por volta das 14h10min, quando deram ordem de parada ao veículo Toyota/Corolla, porém, o condutor não obedeceu, sendo necessário realizar acompanhamento tático.

A equipe da PMR realizou abordagem ao veículo quilômetros depois, quando o condutor adentrou em uma estrada vicinal, em seguida, abandonou o veículo e evadiu-se em meio a vegetação local. No interior do veículo foram localizados vários tabletes de substância análoga à maconha, que posteriormente, totalizaram 568 kg do entorpecente e 4 kg de substância análoga a Skank.

Em ato contínuo, os policiais realizaram a identificação veicular e verificaram que as placas afixadas e chassi divergiam, e que após checagem, constataram um registro de boletim de furto/roubo no estado de São Paulo.

Diante dos fatos, veículo e entorpecentes foram encaminhados à delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 1.176.000,00.

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.

Maracaju: Polícia Militar Rodoviária apreende em Vista Alegre, mais de meia tonelada de drogas em um veículo com queixa de roubo/furto no estado de São Paulo