Autores furtaram os animais na Rua Campo Grande.

Maracaju: Polícia Militar recuperou dois cachorrinhos que foram furtados na Vila Moreninha
Proprietária e seu filho com animais recuperados pela Polícia Militar de Maracaju. / Foto: Robertinho

Consta em boletim policial que por volta das 21:45h da noite de ontem (23), a Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, através de um denunciante que relatou que visualizou três indivíduos pegando dois cachorros de porte pequeno que estavam do lado de fora de uma residência e que provavelmente não eram de sua propriedade.

O COPOM acionou as viaturas policiais que iniciaram rondas pela Rua Campo Grande, e em dado momento visualizaram os três indivíduos, que ao avistarem a viatura policial soltaram os cachorros e correram em direção a um matagal próximo ao Córrego Montalvão não sendo alcançados pela guarnição.

Os cães recolhidos e encaminhados até o quartel da Polícia Militar, onde através de publicações no Face book foi possível localizar a proprietária dos animais, que já informava através do aplicativo de rede social o desaparecimento de seus cachorrinhos. Ao ser informada que os animais haviam sido recuperados, a felicidade foi visível e totalmente demonstrada nas imagens que segue anexada na matéria.

O furto de animais de pedigree de pequeno porte é comum, então use da precaução e deixe os portões fechados e monitore os animais. Devido uma ação rápida e eficaz da Polícia Militar os animais foram recuperados neste caso, mas em muitos casos os proprietários dos animais só dão falta de seus bichinhos de estimação horas depois do furto, o que dificulta a identificação dos autores e a localização dos mesmos.

Maracaju: Polícia Militar recuperou dois cachorrinhos que foram furtados na Vila Moreninha