Veículo estava com placas falsas de outro veículo de outro estado e foi tomado em assalto a mão armada.

Maracaju: Polícia Militar recupera veículo Onix roubado na cidade do Rio de Janeiro/RJ
Veículo recuperado pela Polícia Militar e veículo batedor. / Foto: Robertinho

Informações obtidas através de boletim da Polícia Militar relata, que por volta das 21:30h do domingo (29), uma viatura da Polícia Militar realizava rondas de ostensivas e preventivas pela Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, quando avistaram dois veículos adentrando o estacionamento de um hotel, localizado na referida Avenida, sendo um veículo modelo ONIX e outro de modelo Voyage, ambos com os pneus sujos de areia branca e com placas afixadas de fora do estado.

Diante da fundada suspeita de se tratarem de ilícitos, foi solicitado autorização para o porteiro do hotel, sendo franqueada a entrada, dos policiais no local, e foi solicitado para que fossem chamados os proprietários dos referidos veículos Voyage de cor Prata e placa OPM-2710 de Belo Horizonte/MG e o veículo Onix de cor Cinza e possuía as placas afixadas GBB-1023 de Pindamonhangaba/SP, ainda pelo local em conversa com o autor de iniciais R. R. P. (37) este relatou inicialmente que estava ele e seu amigo W. B. de O. (30) viajando a trabalho no veículo Voyage, e que desconhecia quem era o condutor do veículo ONIX, porém após uma averiguação no interior do quarto localizou-se na penteadeira uma chave tipo canivete da Marca Chevrolet, que diante das contradições dos autores, os militares se deslocamos até os referidos veículos onde constatamos que a chave de fato era do veículo ONIX, e em checagem pelos os sistemas de segurança pública através do chassi do veículo ONIX, apurou-se que o mesmo é objeto de furto ocorrido na cidade do Rio Janeiro/RJ, no do dia 11 de março de 2020, conforme Boletim de Ocorrência, e que as placas verdadeiras do veículo são KYW-9430.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores que confessaram estarem levando o veículo até o Paraguai e que receberiam a quantia de 1.800,00 reais, mais as despesas pelo deslocamento, relatando ainda que são moradores da cidade de Barbacena/MG e deslocaram até a cidade do Rio de Janeiro para pegar o veículo.

Veículos e autores foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para que se tomem as devidas providências ao caso.

Maracaju: Polícia Militar recupera veículo Onix roubado na cidade do Rio de Janeiro/RJ
Maracaju: Polícia Militar recupera veículo Onix roubado na cidade do Rio de Janeiro/RJ
Maracaju: Polícia Militar recupera veículo Onix roubado na cidade do Rio de Janeiro/RJ