Trio de autores discutiam sobre como levariam motocicleta furtada.

Maracaju: Polícia Militar recupera motocicleta registrada como produto de furto
Motocileta recuperada pela Polícia Militar de Maracaju. / Foto: Robertinho

A Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, onde o comunicante relatava que presenciou que três homens discutiam na Rua Ipanema, Conjunto Porto Belo, sobre como fariam para levar a moto furtada até a vila.

Os três meliantes discutiam, pois, estavam tentando dar partida direta na motocicleta e não estavam conseguindo, momento em que um dos meliantes afirmou aos seus companheiros que levaria a motocicleta empurrando até a vila.

Após decidirem,  saíram empurrando a motocicleta, tomando de sentido ao Bairro Cambaraí. Fato este ocorrido por das 01:40h da quarta-feira (14), sendo que uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para o referido endereço e realizou rondas no intuito de localizar os possíveis autores, mas não lograram êxito.

Posteriormente compareceu a sede da Polícia Militar uma pessoa relatando que havia emprestado uma motocicleta de um amigo e que chegou em sua residência à noite, deixando a motocicleta estacionada em frente a sua residência, e que ao acordar pela manhã sentiu a falta da motocicleta, vindo prestar queixa de furto do veículo.

Horas seguintes a motocicleta fora localizada abandonada na Rua Maria Adelina de Godoy, Conjunto Porto Belo.

Diante dos fatos, foi feito o registro de furto e recuperação do veículo, sendo a motocicleta encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis. Os Possíveis autores ou envolvidos não foram localizados até o momento.