Autores já haviam trocado a placa da motocicleta.

Maracaju: Polícia Militar recupera motocicleta próximo a linha férrea que havia sido furtada
Motocicleta recuperada pela PM. / Foto: Robertinho

Consta em boletim da Polícia Militar que por volta das 17:50 da atarde do domingo (13) um comunicante entrou em contato através do telefone de emergência 190 da PM, relatando que próximo a linha férrea havia dois indivíduos que estavam tentando esconder motocicleta em meio a vegetação. Diante destas informações uma guarnição de policiais militares se deslocou ao referido logradouro e localizaram a motocicleta escondida em meio a vegetação. Foram realizadas buscas no intuito de localizar os autores, porém, sem êxito.

Ao ser checado a referida motocicleta pela placa que ostentava, sendo esta HTC-8645 foi identificada como sendo uma motocicleta da marca Suzuki 125 CC, de cor vermelha, porém ao consultar o veículo através da numeração do chassi foi constatado que a mesma seria uma motocicleta da marca Honda CG 150 Fan de cor Vermelha.

Mediante as divergências na identificação a motocicleta fora recolhida e encaminhada posteriormente a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas medidas que o caso requer.

Até a finalização do Boletim da Polícia Militar a motocicleta não havia sido inserida no sistema SIGO, como sendo objeto de furto ou roubo.