Autor/condutor não foi localizado.

Maracaju: Polícia Militar recupera motocicleta furtada em fevereiro de 2023
Motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor Preta, com placa da cidade de Campo Grande, recuperada pela a PM de Maracaju. / Foto: Robertinho/MaracajuSpeed

A recuperação da motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor Preta, com placa da cidade de Campo Grande, em ação pela a Polícia Militar, por volta das 20:00h, da segunda-feira (3), na Rua Mário Silva, Vila Juquita.

Consta em boletim de ocorrência, que por volta do horário acima citado, os militares foram abordados por populares, que relatavam que nas proximidades da Escola Lima de Figueiredo, havia uma motocicleta abandonada a vários dias.

Diante das informações a guarnição de policiais se dirigiu para as imediações do referido local, e lograram êxito em localizar a motocicleta em meio a uma vegetação, em um terreno baldio.

A motocicleta estava totalmente empoeirada, caracterizando, que a mesma estava ali a vários dias. Foi realizado contato com os moradores próximos, sobre o possível condutor, mas todos afirmaram não saber quem teria abandonado a motocicleta naquele local.

Em consulta ao Sistema SIGO, constatou-se que a motocicleta era objeto de furto ocorrido em fevereiro de 2023.

Mediante os fatos, a motocicleta foi recolhida e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis ao caso de recuperação de veículo furtado.