Adolescentes de 11 e 14 anos estavam empurrando motocicleta pela Rua Major Carlos da Silva, Vila Juquita.

Maracaju: Polícia Militar recupera motocicleta furtada e apreende adolescentes por receptação
Menores apreendidos e motocicleta recuperada pela PM. / Foto: Robertinho

Furto

A vítima de iniciais L. L. da S. (20) acionou a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190 relatando que sua motocicleta fora furtada de fronte a sua residência.

Uma Guarnição da Polícia Militar se se deslocou para a Rua Matsuo Yonekawa, Conjunto Fortaleza 2, e em contato com a solicitante L. L. da S. (20), relatou que ela chegou em sua residência já no período noturno entre as 19:00 e 20:00h, e que deixou sua Motoneta Marca SHENERAI 50cc de cor preta estacionada em frente à residência, sendo que a mesma estava com o guidom travado, e que por volta das 20:30h quando saiu para guardar a mesma, e não mais a encontrou.

A vítima relatou aos PMs que a motoneta está com o banco rasgado e que possui um adesivo na cor laranja no para-lamas traseiro escrito EMPÓRIO RAÇÕES, diante dos fatos a mesma foi orientada e foi confeccionado boletim do furto, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para conhecimento, sendo que foram realizadas diligencias, mas não se logrou êxito em localizar a motoneta furtada.

Recuperação e apreensão de menores por receptação

Já na manhã desta quinta-feira (4) a Polícia Militar foi acionada via telefone 190, onde segundo denúncia anônima dois adolescentes estariam em atitude suspeita, empurrando uma motocicleta pela Rua Major Carlos da Silva, próximo a biquinha, rapidamente os PMs se deslocaram para o local, e efetuaram a abordagem dos menores C. L. de O. (14) e L. H. M. O. (11), de posse da motoneta Marca Shineray de cor preta, produto de furto.

Foi realizado o contato com a vítima L. L. da S. (20), e que ao chegar ao local reconheceu como sendo a sua motocicleta, que quando interpelado o menor C. L. de O. (14), este relatou aos PMs que quem furtou a motocicleta no Bairro Fortaleza 2, seria a pessoa conhecida como J. N. (15), e que ele pegou a motocicleta em uma mata próxima ao Conjunto Fortaleza, na segunda 01/07/2019 pela manhã.

Diante os fatos ambos os menores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a motocicleta recuperada para que se tomem as devidas providências ao caso.

Maracaju: Polícia Militar recupera motocicleta furtada e apreende adolescentes por receptação
Maracaju: Polícia Militar recupera motocicleta furtada e apreende adolescentes por receptação