Diante dos fatos o autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a motocicleta para as providências que o caso requer.

Maracaju, Polícia Militar recupera moto furtada
/ Foto: PM

Maracaju (MS) - Por volta das 23h20min desta segunda-feira (26/07), a polícia militar foi acionada via COPOM (190) para atender uma ocorrência de furto de uma motocicleta na Rua Miguel Couto, no bairro Vila Adrien.

No local a vítima de 20 anos relatou que havia deixado sua motocicleta Honda CG 150, placa de Maracaju-MS de cor preta em frente à residência e que ao sair verificou que a mesma havia sido furtada.

Diante das informações a guarnição realizou rondas nas imediações dos bairros Vila Juquita, Vila Adrien, Ilha Bela e por volta das 00h30min em rondas visualizou um veículo com as mesmas características no interior de um terreno em uma residência localizada na Rua Independência, foi observado também que a placa era a mesma do veículo furtado.

Rapidamente os policiais adentraram o imóvel e no local havia algumas pessoas, em contato com a proprietária do imóvel, ao ser indagada sobre a motocicleta relatou que um indivíduo de 40 anos havia chegado com o veículo na sua residência, que o conhece e que o mesmo frequenta sua residência e que o autor ao perceber a presença da viatura policial adentrou para dentro do imóvel.

Foi feito contato com o autor, o mesmo não soube dizer o que estava fazendo com o veículo apenas afirmava que não havia furtado, foi verificado que o veículo estava com danos nos fios do painel, a proprietária do local também relatou que o autor havia jogado a chave do veículo em cima da sua residência, sendo encontrada a chave pela guarnição no telhado.

Diante dos fatos o autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a motocicleta para as providências que o caso requer.