Veículo fora furtada por volta das 21:50h da noite do domingo (17), em Campo Grande/MS.

Maracaju: Polícia Militar recupera caminhonete horas após ser furtada na capital Campo Grande
Veículo Hilux fora furtada por volta das 21:50h da noite do domingo (17), em Campo Grande/MS. / Foto: 15º BPM Maracaju

Consta em boletim de ocorrência, que a Polícia Militar de Maracaju foi comunicada via COPOM 190, sobre o furto de uma caminhonete Hilux, de cor Branca, com placas de Campo Grande/MS, e que a mesma possivelmente estaria com sentido a cidade de Maracaju.

Mediante as informações os militares do 15º BPM Maracaju, realizaram bloqueio policial na Rodovia MS-164, defronte a Base PMRv. Momento ao qual por volta das 23:30h, ainda do domingo (17), logrou-se êxito em abordar o referido veículo.

O condutor/autor de iniciais L. S. (28) foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo recuperado, a fim de que sejam tomadas as devidas providências.

Na Delegacia de Polícia Civil, ao consultar o sistema SIGO, verificou-se o registro da ocorrência no dia 17/03/2024 às 21h55m, sendo que de fato, o veículo

Ademais, foram apresentadas pela a equipe da PM, uma munição calibre .40, da marca Federal, R$ 42,00 (quarenta e dois reais) em cédulas trocadas, um chip codificador da chave, utilizado para o funcionamento do veículo e um aparelho celular. O autor estava alterado, visivelmente agitado e informou não possuir nenhum documento, sequer CNH ou documento de identidade.

L. S. (28) foi preso em flagrante pelo o crime de RECEPTAÇÃO, ficando a disposição do judiciário local.