Autores estavam em ônibus e levariam droga para o estado de São Paulo.

Maracaju: Polícia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas. Maconha Skank estava acondicionada em 13 volumes prensados a vácuo
Maconha Skank apreendida pela Polícia Militar. / Foto: Polícia Militar

A apreensão do entorpecente e prisão dos autores ocorreu por volta das 17:15h da sexta-feira (21), no Terminal Rodoviário.

Consta em boletim policial que durante patrulhamento ostensivos uma guarnição da Polícia Militar realizou abordagem de um ônibus, que faz linha Ponta Porã/Campo Grande, onde durante vistoria no interior do itinerário, foi localizado na parte de trás da última poltrona (ao lado do banheiro), uma mochila de cor vermelha e uma bolsa de tecido de cor xadrez, sem identificação, onde ambas continham 13 volumes prensados a vácuo com substância análoga a Maconha Skank, que após pesagem, totalizou seis quilos da droga.

Durante revista e entrevista com os passageiros, foi localizado a proprietária da droga, identificada como N. de O. (29), estando a mesma com uma mochila de cor preta estampada com figuras, etiquetada com o ticket da empresa de transporte, dentro havia pertences pessoais e poucas peças de roupas, a qual foi localizado uma trouxinha da mesma substância pesando cerca de 12 gramas; e uma bolsa de viagem de cor verde, etiquetada com o ticket da empresa, estando a mesma vazia e com forte odor característico a Maconha Skank.

indagada, N. de O. (29) negou ser proprietária da droga. informando ainda que viajava juntamente com sua companheira J. S. S. (25), e também seu primo R. S. S. (30). que ambos vieram da cidade de São Paulo/SP na data de quarta-feira 19/08 e foram a cidade de Ponta Porã, ficando na casa de uma tia próximo a rodoviária. Primeiramente a tia era de J. S. S. (25), depois a tia era de N. de O. (29), e por fim não souberam informar qual o grau de parentesco que a tia era das mesmas, e que R. S. S. (30) veio acompanhando-as.

J. S. S. (25) tinha no bagageiro do ônibus uma mochila de cor rosa etiquetada com o ticket da empresa com poucas peças de roupas e com pertences pessoais, além de um rolo de fita adesiva de cor marrom, a mesma utilizada para lacrar um dos volumes.

R. S. S. (30) estava com uma mochila camuflada pequena com forte odor de maconha, e dentro havia pertences pessoais e poucas peças de roupas, sendo localizado com o mesmo um cigarro de maconha.

Ambos os autores afirmaram que retornariam à cidade de São Paulo. Diante dos fatos, o trio recebeu voz de prisão em flagrante, sendo lido seus direitos constitucionais, sendo encaminhados, e entregues juntamente com entorpecente na Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências que o caso anseia.

Maracaju: Polícia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas. Maconha Skank estava acondicionada em 13 volumes prensados a vácuo