Droga estava acondicionada em uma mala preta.

Maracaju: Polícia Militar prende traficante em flagrante, com droga que teria como destino a cidade de São Gabriel do Oeste
Cinco (5) tabletes de substância análoga a maconha, e que após ser pesado totalizou 3,900 kg. / Foto: Robertinho

A Polícia Militar representada por uma guarnição, realizava rondas preventivas e ostensivas pela Av. Marechal Floriano Peixoto, quando por volta das 17:00h da terça-feira (12), realizaram a abordagem a um veículo Van que realiza transporte de passageiros.

Foi realizado uma busca nas bagagens dos passageiros, sendo que em uma mala de cor preta foi encontrado cinco (5) tabletes de substância análoga a maconha, e que após ser pesado totalizou 3,900 kg.

A referida mala foi identificada pelo TICKET como sendo de propriedade da pessoa de F. A. F.  (21). Localizado o autor/traficante, este relatou aos PMs que reside na cidade de PONTA PORÃ, mas que estaria indo para cidade de SAO GABRIEL DO OESTE a trabalho, e que pegou a droga na cidade de PONTA PORÃ.

Diante do fato, foi dado “Voz de Prisão” ao mesmo, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil desta cidade juntamente com a droga apreendida para as devidas providências ao caso de tráfico de drogas.