Boca de Fumo era situada no Bairro Cambaraí.

Maracaju: Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e fecha boca de fumo
Material apreendido na boca de fumo. / Foto: Assessoria de Imprensa

Na quinta-feira (16), por volta das 21h30, policiais militares realizaram a prisão de K. B. da S. S. (25) por tráfico de drogas.

A Guarnição de serviço em rondas avistou um rapaz em atitude suspeita saindo de uma casa localizada na Rua Hélio Garcia Pinto, Bairro Cambaraí, e que ao avistar a viatura policial ficou nervoso, e passou a andar de forma rápida como se fosse correr.

Foi dada pelos militares ordem de parada ao mesmo, e durante a busca pessoal em D. S. B. de A. (18) foi encontrado uma porção de substância análoga a maconha, pesando cerca de 11 gramas. 

O autor relatou ser usuário de drogas há mais seis meses e que está na cidade de Maracaju a trabalho, e teria comprado a Droga com o morador da casa no endereço citado.

Mediante tal informação, os militares se deslocaram até a residência citada pelo usuário, sendo encontrado no guarda roupa do morador K. B. da S. S. (25), três porções de substância análoga a Maconha, sendo duas ainda em forma de semente, que juntas totalizaram 08 gramas e cinquenta reais em cédula de dinheiro nacional.

Em contato com alguns vizinhos que não quiserem testemunhar por medo, apenas relataram que no local é um ponto de venda de entorpecentes (boca de fumo), sendo constante a entrada e saída de usuários de drogas na casa.

Diante dos fatos o autor foi detido e encaminhado, juntamente com a droga apreendida, à Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as providências cabíveis ao caso.