Homem já havia espancado a mulher momentos antes e estava pela segunda vez espancando a mesma.

Maracaju: Polícia Militar prende homem por crime de “Lesão Corporal (violência doméstica) e ameaça no Conjunto Egídio Ribeiro
Faca utilizada pelo o autor M. M. (39). / Foto: Assessoria de Imprensa Polícia Militar

Por volta das 17:15h, do sábado (13), a Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, pela a senhora de iniciais L. M., ao qual relatava que o autor de iniciais M. M. (39), estaria armado com uma faca e ameaçava seu esposo, o senhor M. A. A. (55).

Rapidamente policiais militares se deslocaram para a Rua Do Progresso, Conjunto Egídio Ribeiro, e ao chegarem no local se depararam com o autor M. M. (39) com faca em mãos, sendo verbalizado para que o mesmo jogasse a faca e deitasse no chão, sendo que acatou as ordens policiais, e foi detido.

Em conversa com a vítima M. A. A. (55), o mesmo relatou que M. M. (39) após agredir sua filha A. S. A. (25) em outro endereço, chegou na casa da vítima e novamente veio a agredir sua filha, fato presenciado por ele que veio a intervir em defesa da filha, sendo que A. S. A. (25) veio a fugir do local, não sendo localizada naquele momento.

M. M. (39) foi detido e encaminhado a sala de ocorrência para confecção da ocorrência de ameaça contra a vítima M. A. A. (55), durante a confecção do boletim, populares localizaram a vítima A. S. A. (25) e a encaminharam a sala, para registro de ocorrência.

A. S. A. (25) apresentava vários hematomas pelo corpo e dificuldade ao caminhar, esta foi encaminhada ao hospital para atendimento.

A vítima M. A. A. (55) relatou que M. M. (39) se apossou da faca e veio em sua direção, após ele o pai utilizar-se de um pedaço de madeira para cessar as agressões que o autor M. M. (39) ocasionava em sua filha A. S. A. (25).

Durante o deslocamento o autor M. M. (39) começou a proferir ofensas contra os policiais, pois a vítima estaria no banco da viatura e o autor no compartimento de transporte de preso, sendo as seguintes ofensas proferidas pelo mesmo contra os policiais "SEUS BOSTAS FILHOS DA PUT..., ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, QUANDO EU SAIR VOU NA CASA DE CADA UM DE VOCÊS, POIS NÃO SABEM COM QUEM ESTÃO MEXENDO.

O autor M. M. (39) foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, com escoriações provocadas durante suas vias de fato com a vítima M. A. A. (59) que defendeu sua filha A. S. A. (25).