Homem de iniciais R. F. B. (35) deu um soco no rosto do atendente do pronto socorro e quebrou monitores.

Maracaju: Polícia Militar prende homem por agredir atendente de pronto socorro e por danos ao patrimônio público
Viaturas militares em frente ao Pronto Socorro de Maracaju. / Foto: Robertinho

Por volta das 04h da madrugada de hoje (30), a Polícia Militar de Maracaju foi acionada via telefone de emergência (190) pelo atendente do pronto socorro desta cidade, segundo informações havia um homem alterado no local.

Diante das informações a guarnição chegou no local e encontrou o atendente R. C. V. G. (27) que relatou aos policiais que havia sido agredido por um paciente de iniciais R. F. B. (35) que estava alterado e totalmente enfurecido.

O atendente relatou aos policias que R. F. B. (35) já havia sido atendido e liberado, porém o paciente ainda permanecia pelo local e disse que queria um novo atendimento, mas devido a sua fúria o autor R. F. B. (35) se aproximou do atendente R. C. V. G. (27) e deferiu um soco que atingiu seu rosto, e que o mesmo, ainda veio a quebrar um monitor de teste e o monitor de senha de atendimento do pronto socorro.

Diante dos fatos o autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde responderá agressão física e por danos ao patrimônio público.