O autor negociava e estava entregando os papelotes para usuários.

Maracaju: Polícia Militar prende homem em flagrante por tráfico de drogas
/ Foto: Robertinho

O fato ocorreu por volta das 19:00 hs, quarta-feira (11), na Rua Ramão Paré, Vila Margarida.

Os policiais militares das viaturas motos estavam realizando rondas ostensivas e preventivas no referido local, quando se depararam com um indivíduo conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita, sendo que rapidamente os militares realizaram a abordagem do indivíduo; sendo este EVERTON GONCALVES CARDOSO (21) de vulgo “Luxuria”, e ao ser realizado busca pessoal no mesmo foi encontrado em seus bolsos 10 papelotes de substancia análoga a maconha, que após serem pesados totalizou 70 gramas do entorpecente, além de R$ 120,00 em moeda corrente nacional. Também foi verificado pelos policiais que no aparelho celular do autor foram encontradas várias mensagens de texto, nas quais, o mesmo oferecia e negociava a droga.

“Luxuria” conduzia no momento de sua prisão a motocicleta Hona Titan de cor Vermelha e placa HST-4673, sendo que este veículo se encontrava irregular e foi encaminhada ao pátio do Ciretran.

O autor e a droga foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado por “tráfico de drogas”, sendo preso em flagrante e está à disposição do judiciário.

Maracaju: Polícia Militar prende homem em flagrante por tráfico de drogas