Autor se apossou de arma de fogo após discutir com vizinho.

Maracaju: Polícia Militar prende homem em flagrante por posse ilegal de arma de fogo
Autor e arama de fogo apreendidos pela Polícia Militar. / Foto: Robertinho

A Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, onde o comunicante relatava que seu filho A. R. L. D. N. (23) estava discutindo com seu vizinho L. I. (58), e que durante a discussão o senhor L. I. (58) adentrou a sua residência e voltou com uma arma de fogo em uma das mãos.

O fato ocorreu na Rua Gonçalves Dias, Vila Moreninha, por volta das 12:10h do sábado (17).

Com a chegada dos policiais militares no local do fato e em contato com o autor L. I. (58), o mesmo relatou aos PMs, que ele estava defronte sua residência, observando uma chácara que cuida, quando se iniciou uma discussão com A. R. L. D. N. (23). Em que em dado momento a tal vítima A. R. L. D. N. (23) foi em direção ao autor, e que o mesmo no intuito de se proteger adentrou sua residência e pegou a arma de fogo da Marca Rossi calibre .22, colocou-a em sua cintura e saiu para ver o que a tal vítima A. R. L. D. N. (23) queria. Momento ao qual a vítima estacionou suas atitudes e o senhor seu pai acionou a Polícia Militar.

Os militares revistaram o autor L. I. (58, nada sendo encontrado e posse do mesmo, porém o autor não querendo mais problemas foi até o quarto de sua residência e pegou a arma de fogo e entregou aos policiais.

Mediante o fato o autor fora detido e encaminhado juntamente com a arma de fogo para Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de “Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido”, porém foi imposto fiança ao crime.

Maracaju: Polícia Militar prende homem em flagrante por posse ilegal de arma de fogo
Maracaju: Polícia Militar prende homem em flagrante por posse ilegal de arma de fogo