Autor efetuou disparo e populares acionaram a Polícia Militar que o localizou e o prendeu.

Maracaju: Polícia Militar prende homem em flagrante por disparos de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo de uso permitido
Revólver da marca Taurus calibre .22, com seis (06) munições intactas. / Foto: Robertinho

Consta em boletim policial que por volta das 22:30h, a Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, onde vários comunicantes relatavam que um homem trajando camiseta laranja e calça jeans, havia efetuado um disparo de arma de fogo, na Rua Quintino Lopes Freitas, Conjunto Ema Rigo.

Uma guarnição da PM se deslocou para o local informado pelos comunicantes e no local mencionado encontraram um indivíduo com as mesmas características descritas pelos comunicantes e estava usando camiseta laranjada e calça jeans.

Foi feito contato com o suspeito T. F. I. (23), e ao ser questionado pelos militares se estava utilizando arma de fogo, e se a havia utilizada para efetuar disparos, o mesmo negou de imediato.

Contudo foi feito contato com a proprietária do imóvel que estava presente em frente à residência com o autor T. F. I. (23) que franqueou a entrada dos militares, sendo que ao ser feito uma busca na parte externa da residência, foi localizado um revólver da marca Taurus calibre .22, com seis (06) munições intactas, ao lado da caixa de gordura.

Após encontrado o autor T. F. I. (23) afirmou que era de sua propriedade a arma de fogo localizada.

Questionado o autor se possui registro ou porte de arma de fogo, afirmou que não, também indagado se o mesmo efetuou disparos, afirmou que não.

Diante dos fatos T. F. I. (23) foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências que o caso anseia.